Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

[gtCD] Amanhã! Pós TV Cultura Viva 2.0: Caravana por La Paz

Pessoal,

A Caravana por La Paz, que já passou por Curitiba, Foz do Iguaçu, São Paulo, Campinas e Brasília chega agora ao Rio de Janeiro: amanhã o Laboratório de Políticas Culturais, em parceria com a Universidade das Culturas - Unicult, lança o primeiro programa da série Pós TV Cultura Viva 2.0, com o tema Caravana por La Paz. 

Vamos ter o Ivan Nogales, coordenador do Congresso Cultura Viva Comunitária, Célio Turino, historiador e um dos idealizadores do programa Cultura Viva, Geo Britto, representante do Fórum dos Pontos de Cultura do RJ e ES, Ivana Bentes, diretora da Escola de Comunicação da UFRJ e Fran Ribeiro da Tv Memória América Latina debatendo redes e interações da cultura pela latinoamerica. 

O encontro será na sexta 22/03 às 15h na sala Vianinha da Escola de Comunicação da UFRJ (Av. Pasteur 250 - Urca, entrada pela Av. Vancelau Brás) e terá streaming pela Pós TV.

Esse encontro é uma realização super importante da rede do Cultura Viva, quem vem se mobilizando junto com outras redes e iniciativas culturais na vizinhança em torno do debate sobre políticas culturais. A divulgação, a participação e a interação (presencial e online) de cada um de nós é super importante para o fortalecimento dessa mobilização coletiva!

Segue em anexo a divulgação

Nos vemos lá!

Beijos,


--
Aline Carvalho
+55 (21) 8232-4476

UniCult - Universidade das Culturas
Laboratório de Políticas Culturais - ECO / UFRJ
laboratoriopoliticacultural@gmail.com


Cena tropifágica: Comendo o País Tropical

Só a antropofagia nos une (Oswald de Andrade)

--
--
Essa mensagem foi postada no grupo: http://groups.google.com/group/gtculturadigital?hl=pt?hl=pt-BR
 
Esse grupo está ligado ao Movimento Cultura Digital:
http://culturadigital.br/movimento
 
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "GT Cultura Digital" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para gtculturadigital+unsubscribe@googlegroups.com.
Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.
 
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário