Seguidores

Tecnologia do Blogger.
RSS

Re: Descubra o que muda no mercado de Marketing de Rede

www.frpromotora.com/45886401  muito bom para trabalhar em casa e começar a ganhar dinheiro....

sexta-feira, 20 de Fevereiro de 2015 às 12:42:32 UTC-2, Script Magico escreveu:

   Com a chegada da Ivoo  !!!

 

Você certamente já foi vítima de alguma dessas empresas de Marketing Multinível, ou pelo menos conhece alguém que foi. Promessas de ganhos acima da média, carros de luxo, viagens em cruzeiros de luxo, anéis de diamante, entre tantas outras deixas para fazer o consumidor ficar doidinho de desejo e tirar o dinheiro do bolso. 

Mas tem uma empresa prometendo mudar tudo isso, e trazer de volta a confiança das pessoas para um NOVO tipo de Marketing de Rede, totalmente reformulado e, embasado nas normas Brasileiras de regulamentação do setor. 

iVoo, é como se chama esta empresa. Uma agência de viagem com apenas 4 anos de experiência no mercado, mas que se mostra inovadora quando o assunto é tecnologias. Migrada do mercado Tradicional para o de Marketing de Rede em 2014, a iVoo traz pelo menos 5 tecnologias exclusivas e registradas, todas que prometem mudar de vez a forma como o Marketing de Rede funciona. 

Listamos aqui apenas duas dessas tecnologias para que você leitor possa entender melhor: 

- Start de lados no Novo binário: 
Esta Tecnologia foi criada para acabar com o problema dos qualificadores fixos(uma grande reclamação nesse setor, pois certos espertinhos acabavam cadastrando nessa posição pessoas que nunca iriam desenvolver o negócio) e também o fato de que no MMN só se ganha de um lado da rede ou simplesmente não se ganha nada se os qualificadores do seu indicado forem inúteis. Com a implantação do START DE LADOS todos passarão a ter rendimento dos dois lados da rede e de forma mais igualitária. 

- Start Reverso: 
"Essa é a nossa maior joia", é o que diz o CEO da empresa -- Paulo Linhares. Segundo o mesmo, esta tecnologia foi criada para acabar com o problema que atormenta as pessoas no MMN, o de que só quem entra primeiro num negócio é quem ganha dinheiro e quem entra por ultimo acaba apenas pagando para enriquecer quem entrou no início. Segundo o CEO, Com o START REVERSO isso acaba, pois a cada trimestre o programa inverte a rede fazendo com que o novato vá lá pra cima e os veteranos lá pra baixo, ou seja é Downline virando Upline e vice-versa. 

Para ver todas as tecnologias e inovações da iVoo, o leitor pode acessar o site da empresa 

http://ivoo.com.br/citibank

  e, inclusive assistir aos vídeos explicativos sobre as mesmas para ter um entendimento mais visual de como tudo está funcionando. 

Ainda Segundo o CEO da empresa, este é um trabalho que durou 2 anos para ficar pronto, e que agora está aí para mudar o mercado e mostrar uma solução para as pessoas que sonham em mudar de vida com o Marketing de Rede. 

E mesmo para aqueles que em hipótese alguma querem ouvir falar de Marketing de Rede, a empresa também conta com uma área exclusiva à estas pessoas, oferecendo descontos de 20% a 48% em passagens aéreas em todas as principais companhias aéreas nacionais e internacionais sem custos adicionais. 

Agora é experimentar e comprovar todas essas mudanças! Os cadastros na empresa estão liberados desde o dia 08/08/2014.

CADASTRE-SE:

 

http://ivoo.com.br/citibank

http://ivoo.com.br/citibank

Se o link acima não abrir, copie (CTR+C) e cole (CTRL + V) no seu navegador:
http://ivoo.com.br/citibank


Ola Empreendedores!

Se voce procura divulgar seu produto ou Negocio rapidamente nos Grupos Yahoo,Grupos.com.br e Google Groups,
tem que conhecer o Script Magico

Alem de divulgar meu produto, ainda ganho dinheiro ao indicar este sensacional Script
Eu já adquiri meu plano Script Magico:
Um sistema único na internet, automatizado para envio de mensagens aos grupos, que nos permite enviar até 300.000 mensagens ao mês automaticamente para mais de 300 grupos de discussão Yahoo e Grupos.com.br.

Acesse agora mesmo e adquira seu plano, como eu:
- Faça seu cadastro:
http://www.scriptmagico.net?user=19620



--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "BOA CHANCE" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para chanceerenda+unsubscribe@googlegroups.com.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para chanceerenda@googlegroups.com.
Acesse esse grupo em https://groups.google.com/group/chanceerenda.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário